Volta ao topo
© 2017, Unicomm. Todos os direitos reservados.
In stock

Estratégia e posicionamento competitivo

R$290,00

Número 1 da série Fatores-Chave de Sucesso em Comércio Eletrônico, este instrumento de aplicação que focaliza as principais questões de base para o posicionamento competitivo de um negócio em comércio eletrônico. Aborda as principais questões que devem ser tratadas em estratégia e competição para que negócios de varejo online aumentem suas chances de sucesso.

Este kit orienta toda a análise e dá base para as recomendações em estratégia e competição, constituindo uma poderosa forma de aplicar conhecimento avançado em E-Commerce. Desenvolvido visando a implantação direta, criativa, objetiva e prática dos mais modernos conceitos e conhecimentos em estratégia e competição no comércio eletrônico.

Descrição

Estratégia e Posicionamento Competitivo

Número 1 da série Fatores-Chave de Sucesso em Comércio Eletrônico, este instrumento de aplicação focaliza as principais questões de base para o posicionamento competitivo de um negócio em comércio eletrônico. Aborda as principais questões que devem ser tratadas em estratégia e competição para que negócios de varejo online aumentem suas chances de sucesso.

Este kit orienta toda a análise e dá base para as recomendações em estratégia e competição, constituindo uma poderosa forma de aplicar conhecimento avançado em E-Commerce. Desenvolvido visando a implantação direta, criativa, objetiva e prática dos mais modernos conceitos e conhecimentos em estratégia e competição no comércio eletrônico.

Conheça a coleção completa Fatores-Chave de Sucesso em Comércio Eletrônico.

 

Como este instrumento de aplicação promove melhorias no negócio:

Com este kit você aprende a analisar e posicionar adequadamente o seu projeto de e-commerce, detectando obstáculos, riscos e fatores-chave de sucesso em estratégia, posicionamento e competição.

Este kit focaliza as principais questões de base para o posicionamento competitivo de um negócio em comércio eletrônico, entre as quais destacam-se:

  • principais fatores de competição
  • componentes centrais de desempenho
  • compreensão do mercado e dos clientes
  • valores buscados pelo comprador
  • proposta de valor
  • segmentos e nichos de mercado
  • mix de produtos/mercados dos concorrentes
  • carros-chefes e cauda longa
  • política adequada de preços
  • situação dos pequenos varejistas online
  • cadeia de negócios, parcerias estratégicas e integrações na cadeia de negócios

 

Conteúdo

Páginas técnicas/conceituais, análises aplicadas e roteiros de trabalho para consolidação e plano de ação para otimizar Estratégia e Posicionamento Competitivo.

PRAZO DE ENTREGA:

Imediata, para download (após confirmação de pagamento).

TIPO DE PRODUTO:

( X ) Instrumento de Aplicação     (   ) Estudo Técnico

TEMAS ENVOLVIDOS:

Comércio Eletrônico, Estratégia e Posicionamento Competitivo, Processos de Negócios.

RECOMENDADO PARA:

Administradores de comércio eletrônico, administradores de back-office e de logística, investidores, gestores e analistas de processos de comércio eletrônico, analistas de negócios, arquitetos de negócios, profissionais em planejamento estratégico, profissionais de marketing online.

FORMATO DO PRODUTO:

Planilhas com páginas técnicas/conceituais,
análises aplicadas e roteiros de trabalho.

Sobre os kits:

  • Kits práticos que orientam toda a análise e dão bases para as recomendações mais importantes para o sucesso em comércio eletrônico
  • Proporcionam análise detalhada, conclusões e planos de ação decorrentes
  • Você pode percorrer o kit na sua sequência natural, ou acessar, por meio do Mapa de Navegação, conteúdos de interesse, que sempre têm uma apresentação conceitual e de referência, além dos instrumentos de trabalho e aplicação que são acessados em cada uma das partes
  • Poderosa forma de aplicar conhecimento de vanguarda a estratégias empresariais de sucesso
  • São desenvolvidos visando a implantação direta, criativa, objetiva e prática dos mais avançados conceitos e conhecimentos em comércio eletrônico

!

Desenvolvido sob medida para o varejo online:

Estratégia e Posicionamento Competitivo provê mais informação e ferramentas que um mero livro poderia prover! Foi desenvolvido com conhecimento especializado e detalhado, além de ferramentas práticas onde você encontra:

  • Tarefas detalhadas e passo-a-passo para cada fase do planejamento e reconcepção de processos de e-commerce
  • Guia de aprendizagem e recursos para mantê-lo muito bem atualizado em metodologias, estratégias e tecnologias para negócios digitais
  • Templates para ajudá-lo a completar eficientemente as tarefas necessárias

 

Interativo e fácil de usar: a vantagem de Estratégia e Posicionamento Competitivo é a metodologia que guia você por meio de todo o aprendizado de reconcepção do comércio eletrônico. A cada passo, o guia segue links para as ferramentas, planilhas, imagens e templates apropriados. Documente suas necessidades, calcule benefícios, e apresente informações críticas para o planejamento do E-Commerce.