Volta ao topo
© 2017, Unicomm. Todos os direitos reservados.
In stock

Ambientes e canais de interação

R$240,00

O segundo item da coleção Fatores-Chave de Sucesso em Comércio Eletrônico focaliza as principais questões relacionadas aos ambientes e canais de interação em comércio eletrônico, especialmente as questões relacionadas à operação em múltiplos canais.

Este kit orienta toda a análise e dá base para as recomendações em ambientes e canais de interação com o cliente, constituindo uma poderosa forma de aplicar conhecimento avançado em E-Commerce. Desenvolvido visando a implantação direta, criativa, objetiva e prática dos mais modernos conceitos e conhecimentos em canais de atendimento do cliente do comércio eletrônico.

Descrição

Ambientes e Canais de Interação

O segundo item da coleção Fatores-Chave de Sucesso em Comércio Eletrônico focaliza as principais questões relacionadas aos ambientes e canais de interação em comércio eletrônico, especialmente as questões relacionadas à operação em múltiplos canais.

Este kit orienta toda a análise e dá base para as recomendações em ambientes e canais de interação com o cliente, constituindo uma poderosa forma de aplicar conhecimento avançado em E-Commerce. Desenvolvido visando a implantação direta, criativa, objetiva e prática dos mais modernos conceitos e conhecimentos em canais de atendimento do cliente do comércio eletrônico.

Conheça a coleção completa Fatores-Chave de Sucesso em Comércio Eletrônico.

 

Instrumento de aplicação para melhorias nos seguintes aspectos do negócio:

Com este kit você aprende a analisar e detectar obstáculos, riscos e fatores-chave de sucesso relacionados aos ambientes e canais de interação com o cliente, focaliza suas principais questões:

  • E-Commece tradicional
  • Mobile Commerce
  • Social Commerce
  • TV-Commerce
  • M2M-Commerce
  • Multi-channel
  • Cross-channel
  • Omni-channel

Conteúdo

Páginas técnicas/conceituais, análises aplicadas e roteiros de trabalho para consolidação e plano de ação para otimizar Ambientes e Canais de Interação.

PRAZO DE ENTREGA:

Imediata, para download (após confirmação de pagamento).

TIPO DE PRODUTO:

( X ) Instrumento de Aplicação     (   ) Estudo Técnico

TEMAS ENVOLVIDOS:

Comércio Eletrônico, Ambientes e Canais de Interação. usos estratégico de TIs.

RECOMENDADO PARA:

Administradores de comércio eletrônico, administradores de back-office e de logística, investidores, gestores e analistas de processos de comércio eletrônico, analistas de negócios, arquitetos de negócios, profissionais em planejamento estratégico, profissionais de marketing online.

FORMATO DO PRODUTO:

Download (planilhas, arquivos .PDF e .DOC)

Sobre os kits:

  • Kits práticos que orientam toda a análise e dão bases para as recomendações mais importantes para o sucesso em comércio eletrônico
  • Proporcionam análise detalhada, conclusões e planos de ação decorrentes
  • Você pode percorrer o kit na sua sequência natural, ou acessar, por meio do Mapa de Navegação, conteúdos de interesse, que sempre têm uma apresentação conceitual e de referência, além dos instrumentos de trabalho e aplicação que são acessados em cada uma das partes
  • Poderosa forma de aplicar conhecimento de vanguarda a estratégias empresariais de sucesso.
  • São desenvolvidos visando a implantação direta, criativa, objetiva e prática dos mais avançados conceitos e conhecimentos em comércio eletrônico

!

Desenvolvido sob medida para o varejo online:

Ambientes e Canais de Interação provê mais informação e ferramentas que um mero livro poderia prover! Foi desenvolvido com conhecimento especializado e detalhado, além de ferramentas práticas onde você encontra:

  • Tarefas detalhadas e passo-a-passo para cada fase do planejamento e reconcepção de processos de e-commerce
  • Guia de aprendizagem e recursos para mantê-lo muito bem atualizado em metodologias, estratégias e tecnologias para negócios digitais
  • Templates para ajudá-lo a completar eficientemente as tarefas necessárias

 

Interativo e fácil de usar: a vantagem de Ambientes e Canais de Interação é a metodologia que guia você por meio de todo o aprendizado de reconcepção do comércio eletrônico. A cada passo, o guia segue links para as ferramentas, planilhas, imagens e templates apropriados. Documente suas necessidades, calcule benefícios, e apresente informações críticas para o planejamento do E-Commerce.