Volta ao topo
© 2017, Unicomm. Todos os direitos reservados.
In stock

A loja online: otimizando a experiência de compra

R$390,00

O quarto item da série Fatores-Chave de Sucesso em Comércio Eletrônico trata de todas as questões relacionadas à experiência de compra na webstore (loja online)

Para ter sucesso no comércio eletrônico é fundamental que o comprador tenha uma experiência diferenciada e marcante na busca do que deseja e no processo todo de compra. O comprador também precisa que o processo seja simples mas, ao mesmo tempo, rico em conteúdo e informações que possam a ele interessar. Esse é o foco de A loja online: otimizando a experiência de compra.

Descrição

A loja online: otimizando a experiência de compra

O quarto item da série Fatores-Chave de Sucesso em Comércio Eletrônico trata de todas as questões relacionadas à experiência de compra na webstore (loja online)

Mesmo uma empresa pequena ou iniciativa individual pode implantar, com relativa facilidade, uma loja virtual, pois há muitas soluções de plataformas (software para a loja virtual) disponíveis no mercado. Mas, assim como uma loja física não garante que vendas sejam realizadas, uma loja virtual precisa ter a atenção sobre muitos aspectos fundamentais para seu sucesso.

Para ter sucesso no comércio eletrônico é fundamental que o comprador tenha uma experiência diferenciada e marcante na busca do que deseja e no processo todo de compra. O comprador também precisa que o processo seja simples mas, ao mesmo tempo, rico em conteúdo e informações que possam a ele interessar. Esse é o foco de A loja online: otimizando a experiência de compra.

Este instrumento de aplicação orienta toda a análise e dá base para as recomendações de otimização das webstores, constituindo uma poderosa forma de aplicar conhecimento avançado em E-Commerce. Desenvolvido visando a implantação direta, criativa, objetiva e prática dos mais modernos conceitos e conhecimentos em experiência do cliente em lojas virtuais.

Conheça a coleção completa Fatores-Chave de Sucesso em Comércio Eletrônico.

 

Como este instrumento de aplicação promove melhorias no negócio:

Com este kit você aprende a analisar e detectar obstáculos, riscos e fatores-chave de sucesso relacionados à experiência de compra na webstore e focaliza suas principais questões:

  • Plataforma e loja online (front-end)
  • Design e otimização de lojas online
  • Gestão de catálogo e produtos
  • Processamento de pedidos
  • Estoque e disponibilidade
  • Análise de fraude e risco
  • Meios de pagamento
  • Carrinho de compras e checkout
  • Retargeting – recuperação de vendas
  • Confiabilidade e credibilidade no comércio eletrônico

Conteúdo

Páginas técnicas/conceituais, análises aplicadas e roteiros de trabalho para consolidação e plano de ação para otimizar a experiência de compra do cliente.

PRAZO DE ENTREGA:

Imediata, para download (após confirmação de pagamento).

TIPO DE PRODUTO:

( X ) Instrumento de Aplicação     (   ) Estudo Técnico

TEMAS ENVOLVIDOS:

Comércio Eletrônico, Experiência do Cliente, Gestão de Loja Virtual, Gestão de Relacionamento com Clientes

RECOMENDADO PARA:

Administradores de comércio eletrônico, administradores de back-office e de logística, investidores, gestores e analistas de processos de comércio eletrônico, analistas de negócios, arquitetos de negócios, profissionais em planejamento estratégico, profissionais de marketing digital.

FORMATO DO PRODUTO:

Planilhas com páginas técnicas/conceituais,
análises aplicadas e roteiros de trabalho.

Sobre os kits:

  • Kits práticos que orientam toda a análise e dão bases para as recomendações mais importantes para o sucesso em comércio eletrônico
  • Proporcionam análise detalhada, conclusões e planos de ação decorrentes
  • Você pode percorrer o kit na sua sequência natural, ou acessar, por meio do Mapa de Navegação, conteúdos de interesse, que sempre têm uma apresentação conceitual e de referência, além dos instrumentos de trabalho e aplicação que são acessados em cada uma das partes
  • Poderosa forma de aplicar conhecimento de vanguarda a estratégias empresariais de sucesso.
  • São desenvolvidos visando a implantação direta, criativa, objetiva e prática dos mais avançados conceitos e conhecimentos em comércio eletrônico

!

Desenvolvido sob medida para o varejo online:

A loja online: otimizando a experiência de compra provê mais informação e ferramentas que um mero livro poderia prover! Foi desenvolvido com conhecimento especializado e detalhado, além de ferramentas práticas onde você encontra:

  • Tarefas detalhadas e passo-a-passo para cada fase do planejamento e reconcepção de processos de e-commerce
  • Guia de aprendizagem e recursos para mantê-lo muito bem atualizado em metodologias, estratégias e tecnologias para negócios digitais
  • Templates para ajudá-lo a completar eficientemente as tarefas necessárias

 

Interativo e fácil de usar: a vantagem de A loja online: otimizando a experiência de compra é a metodologia que guia você por meio de todo o aprendizado de reconcepção do comércio eletrônico. A cada passo, o guia segue links para as ferramentas, planilhas, imagens e templates apropriados. Documente suas necessidades, calcule benefícios, e apresente informações críticas para o planejamento do E-Commerce.